Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

Confira modelos diferentes de panelas elétricas que atendem a necessidades específicas na hora de cozinhar


Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

Acordar com pão bem quentinho e feito na hora, fritar batata e não deixar aquele cheiro na cozinha e fazer comida gostosa sem usar óleo. Bem-vinda ao maravilhoso mundo das multifuncionais e superpráticas panelas elétricas!

Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

1. Muito prática
Esta panela é muito fácil de ser transportada, tornando-se uma alternativa em viagens para casas de veraneio na praia ou no campo. Permite o preparo do trivial, como arroz e refogados, para acompanhar uma salada no verão, ou sopas e até fondue para destinos de inverno. Num churrasco, por exemplo, ela mantém o arroz quentinho durante todo o evento e ainda prepara petiscos como linguiça acebolada. Panela Elétrica Cuisine Logic da Electrolux.

2. Não faz sujeira na cozinha
Promete frituras sequinhas e crocantes sem fazer sujeira e sem deixar cheiro na cozinha. Frita qualquer tipo de alimento. A panela tem um suporte de metal e pode ser levada diretamente à mesa. Fritadeira Elétrica Dora Cotherm.
Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

3. Faz pão e massas!
Esta panela tem 12 programas para preparar pães e bolos e ainda faz massas para pizza, roscas, biscoitos e até sonhos! Dá para programá-la com até 13 horas de antecedência. Assim, o pão fica pronto na hora de acordar. Pane Mattino Cadence.

4. Barato e eficaz
Fácil de usar e limpar, esta panela prepara vários tipos de arroz. Além disto, mantém o alimentado aquecido por várias horas. Panela Elétrica da Dellar.

Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

5. Deixa o Arroz soltinho
Com capacidade para quatro xícaras de arroz, tem sistema de aquecimento automático e luzes indicadoras de funcionamento. Faz diversos tipos de arroz e vem com colher e copo medidores. Panela PA1 Elétrica de Arroz Britânia.

6. Desliga com a comida pronta!
Com 4 litros de capacidade, a panela faz cozimento de até 12 horas. Dispensa o uso de óleo ou gordura. Prepara arroz, carne e legumes. Panela para Cozimento Lento Hamilton Beach.
Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

7. É multifuncional!
Panela com várias funções, tem 1.200 W de potência. Vem com tampa de vidro, controle de temperatura e chapa lisa antiaderente! Panela multifuncional. Mondial.

8. Boa pra dietas
Ótima para quem está de dieta. Como o cozimento é feito por meio de vapor, os alimentos não precisam de óleo. É possível preparar grãos, legumes, frutas, ovos, mariscos, carnes e aves, tudo ao mesmo tempo. Tem timer pra programar o tempo de cozimento, além de desligamento automático. Panela Elétrica a Vapor Bom Gosto Logic.
Panela elétrica: qual é o modelo ideal?

9. Churrasqueira pra grelhar no Fogão!
Aromatizada por um pedaço de carvão vegetal, não deixa a carne com gosto de gás. O utensílio faz churrasco na chama do fogão, sem espalhar fumaceira pela casa. Grelha até dez espetos simultaneamente a cada 15 minutos, em média. Churrasqueira de fogão Giragrill.

0 comentários: